BACK
Cultura & Entretenimento

CNN Brasil demite mais comentaristas e pode acabar com programa

A CNN Brasil dispensou mais dois comentaristas, menos de duas semanas após dispensar Janaina Paschoal e Marco Antonio Villa. Os nomes da vez são Roberto Tardelli e Samantha Meyer, que integravam o elenco de O Grande Debate, programa vespertino que anda mal das pernas.

O Grande Debate estreou em abril deste ano, com apresentação e mediação da jornalista Luciana Barreto e duas horas e meia de duração, das 12h30 às 15h. A audiência, no entanto, não tem sido satisfatória ante às concorrentes Jovem Pan e GloboNews.

De acordo com o Painel Nacional de Televisão, que é aferido pela empresa Kantar Media Ibope, a média é de 0,1 ponto.

Click to continue reading

Segundo o site Notícias da TV, o programa está sem destino certo. A atração era primeiramente um quadro, passou para programa solo, e pode ser que volte a ser um quadro de algum outro noticiário da casa.

Procurador de Justiça aposentado e membro do Grupo Prerrogativas, Tardelli se pronunciou por meio das redes sociais:

– Valeu. Encerro meu ciclo na CNN, onde deixo muitos amigos e muitas amigas. Aprendi demais e sou grato a todas e todos (…) Estou livre para outras aventuras, parar, jamais – escreveu.

A advogada Samantha Meyer, pós-doutora em direito constitucional e presidente da Academia Internacional de Direito e Economia, ainda não se pronunciou.