BACK
Com 1 ano, filho de Bianca Andrade sofre homofobia e mãe se revolta
br.vida-estilo.yahoo.com

Com 1 ano, filho de Bianca Andrade sofre homofobia e mãe se revolta

A influenciadora digital se manifestou após o garotinho ser atacado na internet

Social & Lifestyle

Cris, filho de Bianca Andrade e Fred, foi vítima de homofobia durante o jogo do Brasil na Copa do Mundo. Com apenas 1 ano, o garotinho posou com o uniforme completo de jogador de futebol para torcer pela Seleção Brasileira, mas alguns comentários deixados no Instagram da mãe só mostraram que ainda temos muito para evoluir enquanto sociedade.

"Ué, não quis deixar ele escolher no futuro se queria se vestir de jogador ou jogadora?", comentou uma das internautas que revoltaram Bianca. Inconformada, a ex-BBB rebateu sem medir palavras. "Ele é uma criança, sua otária. Vai jogar esse teu ódio na casa do caralh*. No dia que ele quiser pintar a unha, eu pinto e você vai virar do avesso com essa homofobia descarada. OTÁRIA", disse ela.

A resposta incisiva veio depois de uma série de comentários preconceituosos no perfil da influenciadora. Bianca e Fred já falaram em várias entrevistas que apoiarão Cris para que ele seja livre e feliz independente da sua orientação sexual. O chá revelação do garoto, inclusive, não contou com as tradicionais cores azul e rosa.

Click to continue reading

"Decidimos que o enxoval do Cris seria lilás no chá de revelação dele. Minha irmã é uma pessoa não-binária e, quando contei a vontade de fazer essa celebração, fui questionado: ‘Por que vai celebrar o gênero? Por que não celebrar só a pessoa?’. Resolvemos, então, usar a cor roxa, que é a mistura do azul e rosa, porque não faria diferença se o Cris fosse menino ou menina. Não importaria o gênero dele", disse Fred na ocasião.

Apaixonado por futebol, Fred está produzindo conteúdo sobre a Copa do Mundo no Catar. Ele incentiva muito o garotinho a gostar de esporte e vibra toda vez que Bianca posta fotos do herdeiro com algum elemento que remeta aos jogos. Apesar de novo, Cris já tem centenas de bolas de futebol e basquete em casa. O aniversário de 1 ano dele foi comemorado no Allianz Parque.