BACK
Entenda por que a procura por relacionamento aberto disparou no Google | Metrópoles
www.metropoles.com

Entenda por que a procura por relacionamento aberto disparou no Google | Metrópoles

No Brasil, as pesquisas pela pergunta “o que é relacionamento aberto?” aumentaram 70% nos últimos 12 meses

Social & Lifestyle

Após a estreia do BBB 23, os casos de relacionamento aberto dos participantes chamaram a atenção do público. Afinal, queremos assistir as tretas, os flertes, os romances e observar de perto a maneira como pipocas e camarotes se comportam na casa mais vigiada do Brasil.

Nesta edição, Aline Wirley e Fred Nicácio têm uma relação desse tipo. Além deles, cada vez mais as pessoas estão repensando as formas de se relacionar dentro e fora da monogamia, principalmente os mais jovens. O assunto ainda é tabu, gera polêmica e desperta muita curiosidade.

No Brasil, as pesquisas pela pergunta “o que é relacionamento aberto?” aumentaram 70% nos últimos 12 meses, enquanto a busca por “relacionamento aberto significado” cresceu 300%.

Click to continue reading

Esse aumento no interesse e curiosidade por relacionamentos abertos se dá também porque existe uma explosão de criadores de conteúdo, pessoas escrevendo e falando sobre no mídia, estudando e dividindo suas experiências em aplicativos, e também em encontros comunitários.

Continue a leitura no site Fashion Bubbles:

https://www.fashionbubbles.com/comportamento/relacionament-aberto/?utm_source=Metrópoles&utm_medium=Metrópoles&utm_campaign=Metrópoles