BACK
Festival gastronômico Pork n’ Roll lança terceira edição em BH | O TEMPO
www.otempo.com.br

Festival gastronômico Pork n’ Roll lança terceira edição em BH | O TEMPO

Serão 9 horas de festa que começa as 11h e vai até as 20h, no domingo (19), no estacionamento do Porcão. No palco, o melhor do rock and roll

Gastronomia

O festival Pork n’ Roll, lançado em novembro de 2022, chega a sua terceira edição com grande aceitação do público.

O festival gastronômico foi formatado pensando em quem curte cervejas especiais, churrasco e para os amantes de rock. E mais uma vez terá grande variedade gastronômica com diversas estações, cortes de churrasco e estilos artesanais da Krug Bier.

Entre os destaques está o porco no rolete, grande estrela da festa, e ainda costelinha barbecue, arroz de costelinha, varal de joelho de porco defumado e medalhão de batata com bacon, estrelas entre as opções suínas. Mas tem ainda a tradicional picanha nobre bovina, o charmoso fogo de chão e hambúrguer, além de pão de alho, sobrecoxa desossada na cerveja.

Click to continue reading

O melhor do rock

Serão 9 horas de festa que começa as 11 e vai até as 20h, no domingo, dia 19 de março, no estacionamento do Porcão. No palco, o melhor do rock and roll, com Lurex, cover do Queen, Foo Fighters Cover Brasil, Banda Ca$h, M8 e o Dj Pablo Catão. Quem assina o evento é a Plus Produtora em parceria com Krug Bier e Churrascaria Porcão.

A proposta do festival é pet friendly, tem espaço kids e menores de 14 anos não necessitam de ingresso.