BACK
Negócios

Filha trans de Elon Musk completa 18 anos e decide mudar de nome para cortar relações com o pai

A filha transgênero do bilionário fundador da Tesla , Elon Musk , está tentando mudar seu nome para se distanciar de seu pai.

Depois que Xavier Alexander Musk completou 18 anos em abril, ela entrou com uma petição no tribunal para mudar seu nome para Vivian Jenna Wilson, em homenagem à mãe, e ser legalmente reconhecida como mulher.

Sua audiência está marcada para sexta-feira. Documentos judiciais mostrando as informações da mudança de nome e da audiência vazaram no Twitter no fim de semana.

Click to continue reading

Um documento do tribunal diz que o motivo da mudança tem a ver com “identidade de gênero e o fato de que não vivo mais ou desejo estar relacionado com meu pai biológico de qualquer maneira, forma ou forma”.

Xavier Alexander Musk, um dos sete filhos de Elon Musk, tem um gêmeo chamado Griffin. Ambas as crianças nasceram com fertilização in vitro depois que Musk e o filho anterior da autora canadense Justine Wilson, Nevada Alexander Musk, morreu de síndrome da morte súbita infantil com apenas 10 semanas.

Musk e Wilson têm cinco filhos juntos e se divorciaram em 2008. Os outros três também nasceram com fertilização in vitro – trigêmeos chamados Damian, Kai e Saxon. Musk e Wilson compartilham a guarda dos cinco filhos.

Depois de algum tempo, ele se casa com a cantora e compositora Grimer, com quem tem dois filhos. Seus filhos são conhecidos por seus nomes exóticos. Seu primeiro filho com o cantora é seu filho X, curto de X Æ A-12, e seu segundo filho é sua filha Y ou Exa Dark Sideræl .