BACK
Harry e Meghan foram perseguidos porque não quiseram pagar um hotel
www.noticiasaominuto.com.br

Harry e Meghan foram perseguidos porque não quiseram pagar um hotel

Quem garante é uma fonte ligada às autoridades de Nova Iorque.

Cultura & Entretenimento

A perseguição "quase catastrófica" do príncipe Harry e de Meghan Markle em Nova Iorque, esta semana, aconteceu porque o casal não quis pagar um hotel para ficar hospedado na 'Big Apple'.

Quem o garantiu foram fontes policiais do Page Six. A mesma nota afirma que os duques de Sussex queriam ficar instalados no Carlyle - o hotel favorito da princesa Diana - e, por isso, pediram que lhes fosse feito um desconto.

No entanto, os donos do Carlyle recusaram-se a dar o tal desconto, por isso, o casal acabou por ficar na casa de um amigo em Upper East Side.

Click to continue reading

Quando os paparazzi os seguiram na terça-feira, o casal não queria que se descobrisse onde o amigo em questão morava.

"Eles deviam ter ficado num hotel para segurança de todos. Em vez disso, foram mesquinhos, pois queriam um lugar de graça para ficar", sublinha.

"O pessoal do Harry e da Meghan ligou para o Carlyle antes da viagem e pediu um quarto com desconto e o hotel disse que não", informa a mesma fonte.

"Se eles tivessem apenas pago e conseguido um hotel em primeiro lugar, essa suposta 'perigosa' perseguição dos paparazzi pela cidade nunca teria acontecido. Eles teriam sido levados de volta para o Carlyle, seriam fotografados entrando no local e pronto", completa.

Vale notar que em ocasiões anteriores, Harry e Meghan ficaram hospedados neste hotel, onde os quartos podem custar mais de cinco mil dólares por noite.