BACK
Katie Price faz 16ª plástica nos seios e põe silicone de 2,1 litros | Metrópoles
www.metropoles.com

Katie Price faz 16ª plástica nos seios e põe silicone de 2,1 litros | Metrópoles

A modelo Katie Price quer ter os "maiores seios da Grã-Bretanha" e ignorou risco de morte para fazer a nova plástica

Social & Lifestyle

Katie Price resolveu aumentar os peitos mais uma vez. A modelo busca o título de “maiores seios da Grã-Bretanha” e passou pela 16ª cirurgia plástica nas mamas. De acordo com o The Mirror, a escolha ignora uma recomendação médica de risco de morte.

Uma fonte do tablóide revelou o tamanho das próteses da modelo. “Katie está recebendo enormes implantes de 2120 cc [centímetro cúbico, que equivale a 2,1 litros]. Ela quer ter os maiores seios do país, e isso certamente a colocará na disputa para esse objetivo.”

Embora o tamanho da prótese esteja longe do comum, essa não era a principal preocupação do médico Aamer Khan. “Existem riscos associados às repetidas aplicações de anestesia geral. Quanto mais anestesias gerais você tem, mais você se expõe aos riscos, que incluem riscos associados à própria cirurgia e até de morrer”, explicou o profissional ao The Mirror.

Click to continue reading

A estrela britânica começou os procedimentos aos 18 anos e, desde então, fez diversas modificações na aparência. Além das cirurgias para aumentar e diminuir os peitos, ela também fez lipoaspiração, lifting facial, preenchimento e outras intervenções estéticas.