BACK
Cultura & Entretenimento

Meghan Markle dá adeus aos protocolos reais e exibe as pernas em look sensual com detalhes transparentes

VEJA TODAS AS FOTOS

Afastada há três anos das obrigações com a Família Real, Meghan Markle tem dado fortes indícios de que pretende se afastar de vez do estilo quase conservador das vestimentas da monarquia. A duquesa de Sussex optou por um look mais ousado para prestigiar o marido, Príncipe Harry, em um evento da Invictus Games, competição realizada por militares e veteranos feridos em guerras, na Alemanha, neste sábado (16).

Meghan escolheu um vestido verde esmeralda sem alças para comparecer ao evento. O look traz detalhes transpassados nas pernas, que revelaram parte da pele da duquesa. Segundo informações do site português Selfie, a atriz ainda fez a bainha da peça, para deixá-la mais curtinho e valorizar a panturrilha.

Click to continue reading

O vestido trajado por Meghan é o modelo Raylene, da grife Cult Gaia. A peça traz padrões florais em renda e promete um efeito "emagrecedor" graças à longa fenda nas costas. O figurino estava à venda por R$ 4.000 no site oficial da marca, mas já se encontra esgotado. Acesse a galeria de fotos e não perca nenhum clique:

https://www.purepeople.com.br/noticia/look-de-meghan-markle-com-transparencia-e-pernas-a-mostra-chama-atencao-em-evento-com-principe-harry-fotos_a382907/1

MEGHAN MARKLE VOLTOU A CIRCULAR SEM ALIANÇA EM EVENTOS

Apesar de a repercussão da visita dos duques de Sussex à Europa ter sido muito positiva, um detalhe voltou a chamar a atenção: Meghan continua sem usar a aliança de noivado. Segundo informações da revista People, a atriz estava sem a joia pois enviou a peça para reparos. Apesar de circular sem o acessório luxuoso, ela ainda usa a aliança de casamento.

Segundo o portal The Mirror, a atitude da duquesa tem deixado Harry irritado. Mesmo com a justificativa do reparo, ele estaria confuso sobre por que ela não substitui a joia temporariamente com algum outro item de seu acervo e até chegou a acreditar que a atitude poderia ser um recado da esposa em meio aos rumores de crise que assolam o casal real.