BACK
Milene Domingues nega medo de envelhecer: "Quero fazer 99 anos"
br.vida-estilo.yahoo.com

Milene Domingues nega medo de envelhecer: "Quero fazer 99 anos"

A ex-mulher de Ronaldo tem orgulho da sua trajetória

Cultura & Entretenimento

Milene Domingues não só compareceu como se emocionou no lançamento do documentário do ex-marido, o jogador Ronaldo, nesta quinta-feira (20). Nos bastidores do evento, a loira conversou com Yahoo e contou que não se arrepende de nada que fez no passado, mas não se trocaria pela mocinha de 2002.

"Me vejo aos 43 anos fazendo coisas que não fazia com 20. Jogo bola com mais experiência, me sinto mais madura e sei como posso me divertir sem as cobranças que tinha no passado", afirma.

Ainda no mundo da bola, Milene acredita que o envelhecimento está na mente. Atualmente, inclusive, ela se vê mais disposta para realizar exercícios físicos.

Click to continue reading

"A gente tem a opção de ser jovial sempre na nossa mente. A minha vó morreu com 92 anos. Toda vez que eu fazia aniversário e falava a minha idade, lembro que ela dizia que é melhor fazer do que não fazer. Aprendi que é isso que se leva da vida. Quero fazer 99 anos, se Deus quiser", explica.

Milene Domingues ficou feliz com a abordagem do documentário disponível no Globoplay e recordou alguns momentos com Ronaldo no passado. Em um trecho do produto, a atleta aparece como figura essencial na recuperação do Fenômeno após uma lesão que o afastou dos campos.

"Família é isso, é você acolher. Como esposa, montei ali uma proteção. Ele era amado e mesmo com as dúvidas se poderia voltar a jogar, ele tinha uma rede de apoio. Se tivesse que fazer fisioterapia no Himalaia, a gente ia atrás dele. Acho que isso não é um mérito meu. Qualquer mulher no meu lugar teria feito igual", minimiza.

Até hoje, Milene e Ronaldo são amigos. A jogadora diz que fez o possível para ter uma boa relação com o ex-marido em nome do amor que os dois sentem pelo filho.

"Nosso relacionamento acabou muito bem resolvido e isso faz diferença. Um conselho que dou aos pais separados é que se resolvam. Quando se existe respeito, metade dos problemas são solucionados. Fizemos isso para o Ronald crescer num ambiente tranquilo, harmônico, de paz, de respeito, a gente precisava dar isso a ele", afirma.