BACK
Modelo expõe suposta mensagem de Neymar: 'Se você tem namorada, não mande dm para garotas'
entretenimento.r7.com

Modelo expõe suposta mensagem de Neymar: 'Se você tem namorada, não mande dm para garotas'

Recentemente, Neymar admitiu ter traído a namorada, Bianca Biancardi, que está grávida, e pediu desculpas a ela 

Social & Lifestyle

A modelo internacional Celeste Bright expôs, na noite desta quarta-feira (28), o print de uma direct que Neymar teria enviado a ela ontem. No print, Neymar bate palmas para Celeste, que rebateu em seu Stories, no Instagram: "Se você tem uma namorada, não mande dm para garotas. É errado, é muito desrespeitoso com sua parceira".

O craque do PSG (Paris Saint-Germain) ainda não se manifestou sobre o assunto.

Em meados de junho, a também influenciadora Fernanda Campos já havia exposto um vídeo e prints de uma conversa com o jogador que mostravam que ele havia traído Bruna Biancardi, que espera um filha dele.

Click to continue reading

Após a dimensão que o caso alcançou nas redes sociais, o jogador assumiu publicamente que havia cometido o erro e pediu desculpas publicamente à namorada. O pedido ocorreu através de carta aberta publicada em seu perfil no Instagram.

Bruna Biancardi aceitou o perdão do craque e chegou ao lado dele, no tapete vermelho, a um leilão beneficente promovido pelo instituto que leva o nome do jogador, na quinta-feira (22).

No início da semana, Bruna confirmou o nome da filha que o casal espera. A menina se chamará Mavie, que significa "minha vida", em francês. Esse será o segundo filho do atleta, que já é pai de Davi Lucca, de 11 anos, fruto do relacionamento do jogador com a hoje influenciadora Carol Dantas.