BACK
Natal: Helena Nolleto Bistrô lança cardápio especial para uma noite mágica | Metrópoles
www.metropoles.com

Natal: Helena Nolleto Bistrô lança cardápio especial para uma noite mágica | Metrópoles

Referência gastronômica em Brasília, Helena Nolleto Bistrô preparou menu completo pro Natal, com pratos salgados e doces, entre clássicos natalinos e novidades

Gastronomia

O Natal é uma época mágica, que nos transporta para lugares lúdicos e de encantamento como nenhuma outra época do ano. Boa parte dessa magia natalina está, sem dúvidas, nas reuniões familiares e reencontros com os amigos, com boa conversa, nostalgia e, claro, muita comida. De fato, não tem como pensar nas festas de fim de ano sem pensar na lista de guloseimas. Para que esse passeio pelos sabores seja inesquecível, a Helena Nolleto Confeitaria e Bistrô preparou um cardápio especial e completo para as festividades, que tem desde pratos salgados clássicos a novidades muito bem-vindas.

No cardápio salgado, o espaço caprichou no tradicional, como o chester ao molho de laranja, salpicão e farofa, mas traz, também, vários sabores de quiches e tortas. O menu do Bistrô e a carta de vinhos são assinados pelo sommelier Olnedy Bernardo e pelo maître Olney Bernardo, renomados no setor gastronômico de Brasília (DF).

Já na parte de doces, Helena Nolleto, que toca a confeitaria desde 2019, traz no cardápio os queridinhos da época: rabanada e chocotone, além do tradicional pudim já característico do espaço. Parte do menu conta com a colaboração do chef de confeitaria Wemerson Henrique, e oferece uma grande variedade de tortas e mouses e o manjar de coco com ameixa.

Click to continue reading

Helena Nolleto Confeitaria e Bistrô

A Helena Nolleto Confeitaria e Bistrô é referência no quesito confeitaria em Brasília desde 2019 e pioneira na alta gastronomia em Taguatinga, região do Distrito Federal.

De acordo com Ana Paula Gonçalves Silva e Welton Gonçalves Silva, filhos da Helena e que hoje administram o local ao lado da mãe, a preocupação é oferecer boa comida e uma experiência memorável para os clientes. Para isso, investiram também em transformar o espaço em um ambiente aconchegante e agradável com atendimento personalizado e diferenciado.

No local, o cliente encontra os mais variados tipos de doces e salgados finos, pratos executivos e à la carte, drinks e uma adega completa de vinhos selecionados. A loja ainda conta com espaço Kids, uma brinquedoteca com monitoras para acompanhar e alegrar a criançada.