BACK
No palco e na plateia, Ludmilla reúne famosos em show no RJ
br.vida-estilo.yahoo.com

No palco e na plateia, Ludmilla reúne famosos em show no RJ

Cantora levou o seu show de pagode para a Marquês de Sapucaí

Cultura & Entretenimento

Novamente, Ludmilla reuniu uma multidão no Rio de Janeiro e, dessa vez, lotou o Sambódromo da Marquês de Sapucaí, onde normalmente acontece o Carnaval carioca, para apresentar uma nova edição de seu show de pagode, o "Numanice".

No palco, Alcione, Péricles e Belo foram alguns dos convidados especiais da atração, enquanto as influenciadoras Rafaella Santos e Pequena Lô, a atriz Regina Casé, o ator Douglas Silva, a vencedora do "BBB20" Thelma Assis, a ex-Now United Any Gabrielly e muitos outros famosos prestigiaram o show na plateia.

Em outubro, quando as vendas para o show foram abertas, os ingressos esgotaram em menos de quatro horas, apesar das reclamações de que o preço estaria bastante salgado. Uma das entradas custava R$ 520, fora a taxa, e dava direito a open bar, mas ainda assim foi alvo de críticas:

Click to continue reading

"Ludmilla dá iPhone 14 pra Brunna [Gonçalves, esposa da cantora] e as prestações são nossas?", postou um seguidor. "O Numanice não vai ser dessa vez. Numaraiva", publicou outra. As brincadeiras com o nome do show continuaram. Uma seguidora escreveu que, com o preço do ingresso, parecia mais que estava "Numassalto".

Além do público presente na Marquês de Sapucaí, quem estava em casa também pôde curtir o show, transmitido ao vivo pelo canal de TV a cabo Multishow. O anúncio da transmissão foi feito no último dia 11 e Ludmilla afirmou, na ocasião, que estava empolgada para dividir o show com mais gente:

"Sim, o Numanice RJ vai ser transmitido ao vivo no Multishow. Não vejo a hora de contar todas as participações e surpresas que eu tô preparando para vocês", escreveu em sua conta oficial no Twitter.