BACK
Política

Petistas integrantes de torcida agridem deputado e familiares em Londrina

Imagens publicadas por Filipe Barros (PL-PR) exibem momento em que integrantes de sua equipe foram atacados na porta do Estádio do Café, em Londrina, no Paraná.

Aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL), o deputado federal Filipe Barros (PL-PR) disse no sábado (11) ter sido vítima de violência política cometida por “petistas” integrantes de um grupo de torcida organizada Falange Azul, do Londrina Esporte Clube.

O incidente aconteceu nos arredores do Estádio do Café, na cidade paranaense, onde o candidato à reeleição fazia panfletagem. No local, o Londrina receberia a Chapecoense em uma partida da Série B do Campeonato Brasileiro.

Click to continue reading

“Este triste e lamentável episódio – desencadeado por evidente motivação política – acarretou a hospitalização de um senhor de idade, bem como resultou na ofensa à integridade física e no atendimento médico de diversos outros integrantes da equipe do candidato e seus familiares”, afirma a assessoria do parlamentar.

“Desde o incidente, as medidas legais estão sendo tomadas e as vias legais continuarão sendo perseguidas para que possa se dar a efetiva responsabilização das pessoas que covardemente protagonizaram mais um incidente de violência política em nosso país”, acrescenta a assessoria.

Em vídeo, o parlamentar relata agressão contra sua equipe e alguns familiares.