BACK
Piqué e namorada se mudam para mansão onde jogador morou com Shakira, diz jornal
esportes.r7.com

Piqué e namorada se mudam para mansão onde jogador morou com Shakira, diz jornal

De acordo com o Daily Mail, o ex-jogador e a cantora viveram no local durante a gravidez do filho Milan; eles se separaram em 2022

Social & Lifestyle

Gerard Piqué, ex-jogador do Barcelona e campeão do mundo com a Espanha em 2010, voltou a ser destaque no noticiário esportivo nesta quinta-feira (3). Segundo o portal britânico Daily Mail, o ex-defensor levou a atual namorada, Clara Chía, para viver em uma mansão em que ele morou com Shakira.

A casa para onde Piqué e Clara Chía estão se mudando foi usada pelo jogador e por Shakira quando a cantora estava grávida de Milan, o filho mais velho do antigo casal. Segundo fontes ouvidas pela reportagem, esse foi o primeiro lugar em que Shakira morou com Piqué, em 2012.

O ex-jogador e Clara Chía estavam morando juntos em um apartamento de Piqué na região central de Barcelona. Já a mansão para onde vão se mudar fica próxima ao mar e oferece maior privacidade ao casal, segundo o jornal britânico.

Click to continue reading

Separação polêmica

Piqué e Shakira se separaram no ano passado. A imprensa espanhola noticiou que a cantora colombiana pediu o divórcio após tomar conhecimento de uma relação extraconjugal do ex-zagueiro. A primeira pista da traição teria sido uma geleia de Shakira que o atleta detestava, mas a cantora notou que o produto havia sido consumido por outra pessoa.

Em janeiro deste ano, o ex-jogador anunciou oficialmente seu namoro com a modelo espanhola Clara Chía e publicou uma foto dos dois juntos. Ela é apontada como o pivô da separação do futebolista e da cantora colombiana. O novo casal já estaria pensando em casamento. O assunto tomou conta da Espanha.

Ainda em janeiro, repercutiu nas redes sociais um vídeo publicado por Shakira em que ela canta a música Kill Bill, da cantora SZA. "Eu talvez, eu talvez mate meu ex, não é a melhor ideia. A nova namorada dele será a próxima, como vim parar aqui?", foi o trecho da música selecionado pela cantora.

Desde a oficialização da separação, Shakira e Piqué têm trocado inúmeras farpas e cutucadas pelas redes. A mais famosa delas foi o lançamento da música Shakira BZRP Music Sessions 53, em que a cantora forma parceria com o DJ Bizarrap.

A letra é composta de uma série de ironias e mensagens indiretas que seriam para Piqué. Num certo momento da canção, a colombiana afirma que o jogador trocou uma Ferrari por um Twingo e um Rolex por um Casio: "As mulheres já não choram, as mulheres faturam". A música já conta com cerca de 440 milhões de streams em plataformas digitais.