BACK
Quem é o juiz roqueiro do DF que cantará na festa exclusiva para Zanin
www.metropoles.com

Quem é o juiz roqueiro do DF que cantará na festa exclusiva para Zanin

Carlos Alberto Martins Filho é o vocalista da Banda Solange, uma das atrações da festa em comemoração à posse de Cristiano Zanin no STF

Cultura & Entretenimento

Uma das atrações da festa após a posse de Cristiano Zanin como ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) será a Banda Solange, que tem como vocalista o juiz Carlos Alberto Martins Filho, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT). O evento será na noite desta quinta-feira (3/8).

No último dia 25, Carlos Alberto foi eleito para o cargo de juiz substituto de segundo grau do TJDFT, pelo critério de merecimento. Na Corte desde 1993, o magistrado atuava na 3ª Turma Recursal dos Juizados Especiais do Distrito Federal antes da promoção. Carlos Alberto também é presidente da Associação dos Magistrados do Distrito Federal (Amagis-DF) e secretário-geral da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB).

Com a voz de Carlos Alberto, a Banda Solange vai tocar pop rock dos anos 1980 e 1990. O repertório incluirá Legião Urbana, Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, Cazuza, RPM e Biquini Cavadão. O juiz contou à coluna Grande Angular que o grupo não cobrou pelo show.

Click to continue reading

Além do juiz, integram a banda: o servidor do TJDFT Helder Cunha, como tecladista; Marcus Valadão é o guitarrista; Thiago Amaral atua como contrabaixista; e Everton França é o baterista.

Festa exclusiva

O evento em comemoração à posse de Zanin ocorrerá em um espaço de eventos no Setor de Clubes Esportivos Sul (SCES), perto das margens do Lago Paranoá.

A coluna Grande Angular apurou que o evento é organizado pela AMB, mas a equipe do novo ministro do STF escolheu os convidados a dedo e distribuiu os ingressos.

A festa é exclusiva, mas cada interessado em participar do evento teve de desembolsar entre R$ 500 e R$ 900. O dinheiro deve ser usado para pagar os gastos com a festa, como buffet e outros serviços. A expectativa é de que 500 pessoas participem da comemoração.