BACK
Esportes

"Segue o líder": empresário estampa 80 ônibus com mensagem sobre o Botafogo

Paulo Ramos, conhecido como PJ, fez parceria com empresa de busdoor para decorar 80 veículos no Rio de Janeiro e vai vender adesivos no jogo contra o Coritiba

O Botafogo vive um momento especial no Campeonato Brasileiro. Com 13 vitórias em 15 rodadas, o clube lidera a competição com 12 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Flamengo. Confiantes, os torcedores repetem a mensagem: "Segue o Líder", que chegou até os ônibus no Rio de Janeiro.

Quem circulou por certas áreas da cidade na última quarta-feira reparou que alguns ônibus rodavam com a mensagem estampada no vidro de trás. O responsável pela "propaganda" do Glorioso foi o empresário Paulo Ramos, conhecido como PJ, que negociou para colocar a arte, com direito a divulgação de rede social do presidente Durcésio Mello, amigo pessoal, no desenho.

Click to continue reading

- Trabalho com comunicação visual e não é a primeira vez que faço busdoor com oBotafogo. Quis exaltar com o que time está fazendo. Já fiz placas do time ter sido campeão 100% no Carioca, campeão em 2010, até ganhei uma plaquinha do clube e me chamaram para fazer parte da diretoria. Agora com o Botafogo com dois anos de SAF dando essa aula de administração eu quis dar esse presente. Já estavam falando que o time iria cair, que era um elefante em cima da árvore. Em uma brincadeira, conversei com o presidente se ele me autorizaria colocar nos ônibus, ele disse que sim e aí coloquei - explicou PJ.

A ideia de Ramos começou há cerca de uma semana. Em São Paulo, ele desenhou os adesivos para colocar em carros e mostrou para um amigo, que deu a sugestão de estampar os ônibus no Rio. O empresário gostou e conseguiu um acordo com duas empresas para colocar a mensagem nas frotas, um total de 80 carros circulando com o desenho na traseira.

O próximo passo é fazer o adesivo chegar até os torcedores do Botafogo para espalhar por toda a cidade do Rio de Janeiro. Pensando nisso, Paulo começará a comercializar os adesivos para carro no jogo contra o Coritiba, dia 30, nos bares em frente ao setor Leste do Estádio Nilton Santos. Segundo ele, o objetivo era mostrar que o Glorioso também tem espaço na mídia.

- Só falam de São Paulo, quero que falem daqui. No Rio só dizem que tem o Flamengo, às vezes o Fluminense, foi mais uma brincadeira para mostrar que o Botafogo também tem espaço - concluiu.

Classificado para as oitavas de final da Copa Sul-Americana após empate em 1 a 1 com o Patronato, o Botafogo volta às atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo, às 16h, enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do torneio.