BACK
Cultura & Entretenimento

Show de Alok no RJ tem roubos, espancamento e até facada

Batizado de Show do Século, o evento comandado por Alok na praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, foi um compilado de confusões, assaltos, espancamento e até facada. O artista subiu ao palco na noite deste sábado (26) para comemorar o aniversário de 100 anos do hotel Copacabana Palace, além do seu próprio aniversário de 32 anos.

O show foi parar nos assuntos mais comentados das redes sociais não pela grandiosidade – lotado mesmo em meio às chuvas – mas, principalmente, pelas ocorrências. De acordo com a Polícia Militar, cerca de 500 pessoas foram conduzidas às delegacias da Zona Sul durante o evento.

Mais de 30 pessoas foram detidas, dentre elas 15 adolescentes, em flagrante efetuando furtos. Pouco antes do início do show, passantes chegaram a filmar um turista sendo assaltado e espancado por um grupo na areia da praia. O vídeo mostra o homem caído, levando socos e chutes.

Click to continue reading

– Apesar de tudo, ele está bem, mas meu celular foi roubado dentro do meu bolso. Foi tudo muito rápido. Não deu para fazer nada. Eles só pararam de bater no meu marido quando conseguiram pegar meu celular. Agora estou aqui tentando cancelar todas as senhas de aplicativos de bancos. Foi uma situação horrível ter que passar por isso – contou ao Globo Sheila Fernandes, que mora na Alemanha e é esposa da vítima.

De acordo com informações do SBT, uma pessoa foi esfaqueada. O agressor chegou a ser detido, mas conseguiu fugir. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Outra situação foi a de um turista cadeirante de São Paulo, que teve seu celular roubado. Ele estava na área reservada para pessoas com deficiência.

As redes sociais estão repletas de vídeos que mostram confusão, principalmente após o término do evento.

Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ) publicou em sua conta oficial no Twitter que mais de 60 objetos foram apreendidos.

– Soco-inglês, canivetes, tesouras, cortadores de unha, chave de fenda, faca, estilete, facão e outros objetos foram apreendidos nos pontos de bloqueio realizado pela Polícia Militar no show do Dj Alok, em Copacabana – diz a corporação, na manhã deste domingo (27).

https://twitter.com/Vanpatriota/status/1695608110725972322?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1695608110725972322%7Ctwgr%5E3fc55687dc1a97ca593dd8b14e8bb158aaf3c85b%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fpleno.news%2Fbrasil%2Fcidades%2Fshow-de-alok-no-rj-tem-roubos-espancamento-e-ate-facada.html