BACK
Moda & Beleza

Atacada pelo ex, Simaria posa só de lingerie e manda recado: “Sozinha

A cantora sertaneja Simaria, que fez no passado dupla com a irmã Simone, ousou nas redes sociais nesta sexta-feira (2) e publicou um clique bem ousado para o deleite dos fãs e seguidores. É que ela surgiu vestida para causar.

"Sextou meus amores! O ato mais corajoso é pensar por você mesma em voz alta", disparou ela ao compartilhar o clique com os fãs. Nos comentários, eles deixaram muitas mensagens com elogios para a beleza da musa.

Ontem, o ex-marido da sertaneja se pronunciou pela primeira vez sobre o término. Ele decidiu abrir o jogo sobre as acusações realizadas pela sertaneja que incluem um suposto golpe de R$ 5 milhões.

Click to continue reading

Na entrevista, o empresário disse que está 'quebrado' após o pagamento da pensão para os filhos e a disputa que corre na Justiça. "Por causa disso, minha capacidade financeira se extinguiu praticamente. Eu tinha um patrimônio decente", declarou ele em entrevista ao Fofocalizando nesta quinta-feira (1).

Veja aqui:

https://contigo.uol.com.br/noticias/famosos/atacada-pelo-ex-simaria-posa-so-de-lingerie-nude-e-manda-recado-sozinha-foto.phtml