BACK
Social & Lifestyle

Fisiculturista e influenciador Jo Lindner morre aos 30 anos

Jo Lindner, fisiculturista e influenciador alemão conhecido como Joesthetics, morreu nesta sexta-feira (30), aos 30 anos. De acordo com sua namorada, ele foi vítima de um aneurisma.

A influenciadora Nicha relatou que seu companheiro moJo sofria de uma doença rara, que ele revelou no mês passado. A enfermidade, chamada doença muscular de rippling, é uma complicação que deixa os músculos altamente sensíveis e irritáveis diante de alguns movimentos e pressões.

– O coração também é um músculo, essa é a minha maior preocupação: e se eu tiver uma cãibra tão forte que meu coração fique com cãibras – lamentou o atleta em vídeo publicado no YouTube.

Click to continue reading

Joesthetics compartilhava sua rotina pesada de treinos e aperfeiçoamento corporal, atingindo a impressionante marca de 8,4 milhões de seguidores no Instagram.

Noel Deyzel, o amigo que Joesthetics encontraria no dia de sua morte, também é influenciador fitness e prestou homenagem ao amigo.

– Eu ainda fico checando meu celular esperando a resposta para nos encontrarmos na academia. Eu estou devastado, amigo. Você abriu os braços para nós, nos mostrou tanto sobre a vida e as redes sociais. Sua generosidade comigo e com os outros ficará sempre aqui – escreveu.rreu em seus braços.

– Eu estava com ele no quarto… Ele colocou o colar que fez para mim no meu pescoço. Nós estávamos deitados, esperando a hora de encontrar Noel na academia, às 16h… Ele estava nos meus braços. E aí tudo aconteceu tão rápido – disse.

Segundo Nicha, o atleta havia começado a reclamar de dores no pescoço três dias antes.

– Nós não percebemos até ser tarde demais – lamentou.