BACK
Moda & Beleza

Irmã de Gabigol sobe na cama, fica empolgada e se exibe: “Me assiste”

A influenciadora Dhiô Barbosa, que é irmã do jogador Gabigol, deu um verdadeiro show de beleza e sensualidade em suas redes sociais. Atrevida, ela ainda pediu para seus seguidores a assistirem. Na ocasião, a jovem subiu em cima da cama usando uma lingerie vermelha e mostrou seu “espetáculo”.

Toda sorridente, Dhiô Barbosa fez suas poses ousadas, ostentou o bumbum avantajado, suas marquinhas poderosas e o corpão bronzeado. A gata também roubou a cena com suas inúmeras tatuagens estampadas na pele.

“Só me assiste daí.”, pediu a irmã de Gabigol. Na rede social, mais de 24 mil pessoas acompanharam o show de Dhiovanna. Por lá, não faltaram elogios, aplausos e muitas mensagens empolgantes para ela.

Click to continue reading

A influenciadora Yá Burihan foi uma das famosas que elogiou a amiga: “Gostosa”, escreveu. Vitoria Bellato também deixou sua mensagem: “Feliz e gostosa! Eu amo muitão”, comentou a participante do Ilha Record.

Uma seguidora também se declarou: “Sério, você é minha inspiração pra tudo! Look, jeito, tatuagens, corpo você é linda em todos os aspectos”, afirmou. “Que show”, disse outro admirador de Dhiô Barbosa.

Em tempo, Dhiô Barbosa concedeu uma entrevista para a revista Marie Claire, onde comentou sobre sua relação com o irmão, Gabigol. Na ocasião, ela entregou que o jogador do Flamengo costuma ser muito ciumento com ela.

A influenciadora explicou que hoje eles possuem uma relação mais tranquila, mas antigamente era mais complicado. “Em relação a ciúmes eu e o Gabriel hoje somos bem tranquilos. Sempre tem aquele cuidado de irmão mais velho. Até por eu ser mulher, é um cuidado especial.”, afirmou.

Veja aqui:

https://spinoff.com.br/entrete/irma-de-gabigol-sobe-na-cama-fica-empolgada-e-se-exibe-me-assiste/