BACK
Loki, Coringa e outros Vilões, são Personagens Narcisistas e pode ter Inspirado Você! Existe Saída?
www.youtube.com

Loki, Coringa e outros Vilões, são Personagens Narcisistas e pode ter Inspirado Você! Existe Saída?

Como mudar as atitudes destes personagens narcisistas, que pode ter inspirado você, como Loki, Coringa e outros vilões, presentes atualmente? Será, que exist...

Conhecimento

Como mudar as atitudes destes personagens narcisistas, que pode ter inspirado você, como Loki, Coringa e outros vilões, presentes atualmente? Será, que existe uma saída? Recentemente, a primeira temporada de Loki finalizou na Disney Plus, e alavancou um tema desafiante, ser narcisista, pode ser surreal, uma ficção ou criação de um roteirista.

Entretanto, o que acontece em Loki, são prismas de infinitas possibilidades, onde outros vilões. Coringa, Hades, Scar, Darth Vader, Dr. Estranho, Feiticeira Escarlate e muito mais. Além disso, este pensamento narcisista, provoca muitas reações, e pensando neste contexto, de Loki, Coringa e outros vilões, que o convidado do Projeto Olhares, uma conversa com especialistas, é o Marcelo Amorim de Freitas, Co-Autor do Livro Momento Zero, que já nos presenteou com uma primeira conversa cujo tema foi “Como controlar os pensamentos e negociar com o medo, Momento Zero”.

Esperamos você!

Click to continue reading

#ProjetoOlhares #MarceloFreitas #Narcisistas #MarvelStudios #HBOMax #MomentoZero

Tags: projeto olhares, Marcelo Freitas, Narcisistas, Marvel Studios, HBO Max, Momento Zero, Loki, Coringa e outros Vilões, são Personagens Narcisistas e pode ter inspirado você! Existe saída?