BACK
Cultura & Entretenimento

Porque as pessoas continuam sendo canceladas.

É triste assistir vídeos de influenciadores ou, ler comentários nas redes sociais, como no recente Filme The Marvels, que poderia auxiliar as pessoas e dar a oportunidade de questionar.

Mas infelizmente, prefere semear a discórdia, o ódio, o rancor e promover um caos nas pessoas.

E os comentários, são os mais absurdos, para The Marvels, um filme feito por mulheres e não seguir a linha das carnificinas de outros filmes e séries.

Click to continue reading

Bater e revidar, não pode ser uma forma de ensinar

Onde está a gentileza e a gratidão.

Em vez disso, prefere criticar negativamente, mas são incapazes de críticas construtivas.

Temos a melhor tecnologia do mundo com as redes sociais, mas se perdem em semear ódio e dilacerar sua raiva.

Simplesmente, porque os filmes e séries da Marvel até o momento, não são uma carnificina, em vez disso, seus personagens, apresentam um contexto fascinante para se conhecer e não percebe.

1- perdoar;

2- sensibilidade de ajudar.

E o pior, nem desconfia, que este consumo exagerado de violência, promoverá no futuro.

Para ajudá-lo, a desviar deste pensar e trazer reflexões necessárias, foi criado a Gestao Ludika, com uma proposta única de resgatar a educação pelo olhar dos personagens nas empresas, escolas e lares.

Imagina, levar essa proposta nas suas empresas, escolas e lares.

Curtiu, vem comigo descobrir um olhar diferente, do que existe nas mídias sociais, sobre os ensinamentos deixados pelos personagens dos quadrinhos, uma oportunidade de assistir em filmes e séries.

Abraços, tenha um abençoado dia.

E pode ficar tranquilo, o conteúdo é de qualidade, para ajudar, você, pais, gestores e líderes como orientar os filhos pela educação presente nos personagens.

Pense nisso.

O que você, pais, tem feito para auxiliar os filhos sobre essa cultura de cancelamentos nas mídias sociais, nas escolas, empresas e lares?

Junte-se a Gestao Ludika e encontre conteúdos para ajudar, você, pais, gestores e líderes a inspirar os filhos e colaboradores neste desafio de resgatar a educação.

Curtiu, se inscreva no canal da Gestao Ludika e deixe ajudá-lo a criar sua marca no mundo pelos personagens, proposta necessária para melhorar o desenvolvimento humano e resgatar a educação.

Tomara a Deus, possa ter inspirado você.

https://www.youtube.com/watch?v=5JCIeZmwVac&list=PLtYPIb-kqmrqMsVMOS0527xYDz8rCRov8

#quebreaquartaparedecomaeducação #paisefilhos #recursoshumanos