Esta postagem pode conter referências à COVID-19
Para obter acesso a informações oficiais sobre o coronavírus acesse o site do Ministério da Saúde.
Esportes
Gabigol e Rodrigo Caio ainda são dúvidas contra o Santos. Isla liberado para jogar.
Essa é a primeira semana que o novo técnico do Flamengo teve para treinar o time. Obviamente, isso está gerando muita apreensão da torcida que não vê a hora de saber sobre do que esse novo Flamengo é capaz.
Uma semana não é muita coisa, mas os resultados ruins do time sob o comando de Torrent, no início do campeonato, acabaram deixando a galera num estado alarmado. A ideia de que não seria fácil repetir o ano passado - devido a pandemia e as inúmeras mudanças sofridas na gestão do time e no próprio elenco - até existia. Só não dava para prever que esse início do novo Flamengo seria tão desafiador.
O jogo desse domingo (30) contra o Santos pode ser tanto o início de uma caminhada de sucesso quanto o final da paciência dos torcedores. As próximas cenas dessa história serão escritas pelos jogadores que estarão em campo e pelas escolhas feitas pelo Dome.
Entre as dúvidas para a partida estão a possível ausência de Gabigol e Rodrigo Caio ainda em fase de recuperação de suas lesões e a possível estreia do lateral Chileno Isla, que já está liberado para atuar pelo Mengão.
Quer minha opinião? Pelo que pude ouvir sobre os treinos do Rubro-Negro, a galera andou fazendo um intensivão para chegar mais alinhada na peleja de amanhã. E, para não fugir da responsabilidade, cravo uma vitória do time da Gávea com um desempenho bem melhor do que aqueles vistos até agora.
Tags: Flamengo, Fla, Nação Rubro Negra, Mengão, Dome, Gabi Gol, Rodrigo Caio