Esta postagem pode conter referências à COVID-19
Para obter acesso a informações oficiais sobre o coronavírus acesse o site do Ministério da Saúde.
Esportes
Há 4 jogos sem vencer, Flamengo tenta recuperar time para a Libertadores
O próximo jogo do time da Gávea é contra o Coritiba neste sábado (21), mas é fácil perceber que, tantos os jogadores quanto a comissão técnica, estão com as atenções voltadas ao duelo com o Racing da Argentina pela Copa Libertadores da América.
A primeira missão no departamento de futebol é recuperar os lesionados e dar opções para Rogério Ceni. Neste cenário, Filipe Luís, Diego Ribas e Gabigol são os que têm chance de serem liberados para a partida de terça-feira contra os argentinos. Pedro que não sente mais dores na coxa direita, tem previsão de recuperação de uma semana a dez dias. Que se completam exatamente na data do jogo contra o Racing.
Para o trio que tem maiores chances a confiança é grande, a comissão técnica avalia até mesmo o aproveitamento de Filipe e Diego para o duelo com o Coritiba, sábado, às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela 22ª rodada do Brasileirão. Tudo, no entanto, será feito com precaução para evitar retorno ao departamento médico como aconteceu em outros casos.
O Flamengo divulgou na noite desta quinta-feira os 39 jogadores inscritos para as oitavas de final da Libertadores. As novidades em relação à equipe que disputava a competição após a pandemia são os jovens Otávio, Daniel Cabral, Richard Rios, Gabriel Barros e Thiago Fernandes.
Tags: Flamengo, Libertadores da América, Racing