BACK
Esta postagem menciona a COVID-19.

Esta postagem pode conter referências à COVID-19

Para obter acesso a informações oficiais sobre o coronavírus acesse o site do Ministério da Saúde.

Negócios

É ilegal comercializar seguidores nas redes sociais em 2024?

A pandemia do Covid-19 resultou em um aumento no uso das mídias sociais, com o Instagram se tornando um perfil profissional essencial. Isso resultou em um aumento nos seguidores nas mídias sociais, com as vendas no Instagram subindo 187% no último ano. Para comercializar seguidores de maneira legal e segura, as empresas devem garantir que seu conteúdo seja direcionado aos seguidores com base em sua relevância. A revenda de seguidores nas mídias sociais é segura, desde que as empresas sigam os termos e regulamentos para garantir a segurança do cliente. Com o avanço da tecnologia e da mídia digital, qualquer pessoa pode criar um site, mas muitos sites confiáveis podem não oferecer serviços de alta qualidade. Para garantir a melhor escolha, as empresas devem ser ativas em seus canais de comunicação, ter reivindicações válidas e pesquisar os melhores métodos de pagamento.

Tem penalidades vender seguidores

A compra e venda de seguidores do Instagram é uma questão que tem preocupado os brasileiros, pois pode ser vista como uma violação dos termos do Instagram e até mesmo como um crime, embora não seja considerada ilegal pelas leis brasileiras. Hoje em dia, podemos contar com empresas sérias como a revendaexclusiva.com, que tem uma longa história no mercado.

Click to continue reading

Há risco de bloqueio da minha conta se eu comprar seguidores no Instagram?

Entre aqueles que estão interessados em comprar e vender seguidores do Instagram, essa é uma dúvida frequente. É crucial avaliar os obstáculos para garantir sua segurança. Ao comprar ou vender seguidores no Instagram, sua conta não será danificada nem bloqueada, desde que os seguidores comprados sejam de empresas sérias, como a revendaexclusiva.com, caso contrário, há possibilidades de riscos.