BACK
Esta postagem menciona a COVID-19.

Esta postagem pode conter referências à COVID-19

Para obter acesso a informações oficiais sobre o coronavírus acesse o site do Ministério da Saúde.

Negócios

É legal vender seguidores em redes sociais?

Com a pandemia do Covid-19 houve um aumento na utilização das redes sociais, com o Instagram se tornando um perfil profissional mais importante. Isso levou a um aumento no número de seguidores nas redes sociais, com as vendas do Instagram aumentando 187% no último ano. Para vender seguidores de forma legal e segura, as empresas devem garantir que seu conteúdo seja direcionado aos seguidores com base em sua relevância. A venda de seguidores nas redes sociais é segura, mas as empresas devem cumprir os termos e regulamentos para garantir a segurança do cliente. Com o avanço da tecnologia e da mídia digital, qualquer pessoa pode criar um site, mas muitos sites sérios podem não oferecer serviços de qualidade. Para garantir a melhor opção, as empresas devem ser ativas em seus canais de comunicação, ter reivindicações válidas e pesquisar as melhores formas de pagamento.

Viola a Lei brasileira à venda de seguidores?

A atividade de compra e *venda de seguidores* do Instagram tem causado inquietação entre os brasileiros, pois pode ser vista como uma violação dos termos do Instagram e potencialmente um crime, embora não seja considerada ilegal pelas leis brasileiras. Atualmente, existem empresas confiáveis, como a revendaexclusiva.com, que têm uma longa história no mercado

Click to continue reading

Caso eu compre seguidores no Instagram, minha conta pode ser bloqueada?

Esta é uma dúvida comum entre os usuários que consideram a compra e venda de seguidores no Instagram. É crucial ponderar sobre os riscos para assegurar sua proteção. Ao comprar ou vender seguidores no Instagram, sua conta não será prejudicada ou bloqueada contanto que os seguidores adquiridos sejam de empresas confiáveis, como a revendaexclusiva.com. Caso contrário, isso infringiria as diretrizes da plataforma.