BACK
Internacional

Odoguiinha e Vinicius Henuns publicam detalhes de single e falam sobre turnê internacional

O início de 2024, fica marcado na carreira dos artistas Odoguiinha e Vinicius Henuns e o retorno aos palcos, com turnê compartilhada e artistas internacionais.

Com o single em espanhol "Muero Por Tenerte", Odoguiinha e Vinicius Henuns vem surpreendendo a web e conquistando um público já conquistado pela cantora Anitta em terras latinas. Ambos, vem buscando o mercado estrangeiro e a primeira aposta é o hit " Muero Por Tenerte", que foi anunciado em (05) de janeiro pelo cantor e ator 'Odoguiinha', uma canção cantada totalmente em espanhol, unindo gêneros latinos, e uma letra que leva a pensamentos de sofrimento, solidão e de um romance impossível, o típico de uma telenovela mexicana. À agenda dos artistas já tem datas para Argentina, Peru e México.

Faça o pré-save: https://go.nikita.com.br/MueroPorTenerte_OdoguiinhaandViniciusHenuns

Click to continue reading

Odoguiinha é de Pernambuco e ficou conhecido nacionalmente em 2021 após ter interpretado o personagem "Guilherme" no filme Doce Encanto do diretor brasileiro Cássio Pereira dos Santos. O cantor também teve um breve vínculo de amizade ao lado da influenciadora e ex-A Fazenda "Deolane Bezerra". Para a nossa equipe, o artista contou que tinha um grande vínculo com as irmãs e a família da advogada.

Vinicius Henuns, filho da ex-contabilista Therezinha Almeida e do empresário Sergio Nunes, é um ator e empresário artístico, ficou nacionalmente conhecido por atuar ao lado de Larissa Manoela em “Meus 15 Anos: O Filme” sendo o personagem “Gael. Formado em Direito pela Universidade de Araraquara, também já conquistou o topo do iTunes com à sua canção “SUPERA”, ao lado de Sophia Barclay, SidRaffa e Croislla, ficaram em segundo lugar das mais executadas e compradas da época, disputando com o hit “Acorda Pedrinho”. Também foi tema da segunda temporada da série espanhola “Paraíso”.

Ao longo de sua carreira, Vinicius Henuns realizou assessoria e produção para diversos artistas e ídolos latinos: Andrea Lagunes, Croislla, Daniela Luján, Gabriela Spanic (Paola Bracho 'A Usurpadora') e Rodrigo Massa.

Vinicius Henuns, cotado para ser um dos participantes e integrar na segunda temporada de “A Grande Conquista” da Record, já gerenciou a carreira da atriz, cantora e influenciadora transexual Sophia Barclay, conhecida nacionalmente por interpretar o personagem 'Sara' na novela “A Lei do Amor” exibida em 2016 pela TV Globo e que esteve recentemente no olho do furacão com a polêmica entre Neymar e Pedro Scooby, conta que muitos fãs perguntam se Vinicius Henuns e Sophia Barclay são irmãos e eu sempre digo, a considero de coração, mas muitas coisas que a mesma vive nos bastidores, não faladas por segurança e que não são apenas por “biscoito” como dizem. E revela que a mesma já recebeu grandes cachês e até convite para posar nua, mas descartou por não querer ser vista como um objeto sexual e que à mesma já viveu affair com um famoso colombiano e foram para um hotel luxuoso no Rio de Janeiro, com tudo pago e em segredo para o ex-marido não saber.

Vinicius Henuns, também revela que mantém conversas com Rodrigo Massa e Daniela Luján, atores da Televisa, conhecidos por papéis como Luz Clarita, O Diário de Daniela, Cúmplices de um Resgate e El Dragón: O Retorno de um Guerreiro da Netflix para o retorno de ambos para uma turnê e projetos pelo Brasil.

O single "Muero Por Tenerte" estará disponível nas plataformas digitais, a partir de 29 de março e vem com videoclipe no canal do YouTube.

Confira: https://www.instagram.com/p/C3tN708pyyD/

Os artistas abrem o coração ao dizer “Vocês não perdem por esperar”. - Finaliza, Odoguiinha.