BACK
Esportes

Juvenilson Souza, preparador físico do Vila Nova, comemora recuperação: "É grandioso nosso feito"

Dono de um currículo invejável, o preparador físico Juvenilson Souza, atualmente no Vila Nova, externou sua felicidade, através das redes sociais, por conta da permanência do Tigrão na segunda divisão do Campeonato Brasileiro através de uma brilhante recuperação na tabela.

O profissional chegou ao clube para acompanhar a comissão técnica do técnico Allan Aal - e pegou a equipe na zona de rebaixamento e com bastante desvantagem para sair da briga contra o descenso.

"Chegamos ao clube com pelo menos sete pontos de desvantagem para o primeiro clube fora da zona do rebaixamento, com uma missão muito difícil, mas sabedores de que havia propósito no que estávamos fazendo. Conseguimos mais de 50% de aproveitamento, em uma sequência de 21 jogos, com oito vitórias, dez empates e apenas três derrotas. Realizamos a terceira melhor campanha do segundo turno da mais disputada de todas as edições da Série B", afirmou Juvenilson.

Clique para continuar lendo

O feito foi tão marcante, que o preparador físico dedicou um espaço especial em seu Instagram para parabenizar todos que estiveram presentes na conquista da permanência.

"Quero parabenizar todos que participaram de forma ativa da recuperação do Vila Nova, um grupo de atletas dedicados, uma comissão técnica que não poupou trabalho, a torcida que sempre esteve conosco quando precisamos e todos os outros fatores que colaboraram para que pudéssemos fazer uma campanha histórica e consolidar nossa permanência na Série B", disse.

Por fim, o profissional ressaltou o tamanho do feito conquistado pela equipe e reiterou o foco do Vila Nova na conquista do título da Copa Verde.

"É grandioso nosso feito e precisamos enaltecer e estar orgulhoso de tudo o que fizemos. Nosso ano ainda não acabou, temos a Copa Verde pela frente e sabemos que podemos mais, vamos em busca para terminar o ano de forma ainda mais feliz e concretizar mais um grande objetivo para o Vila", finalizou.

Tags: Juvenilson Souza, Vila Nova