BACK
Moda & Beleza

Como fazer a maquiagem durar no calor? Essas dicas vão te salvar nos dias quentes!

Garantir a durabilidade da maquiagem em dias de calor é uma das preocupações de quem gosta de usar make diariamente. Conheça 7 cosméticos perfeitos para usar nas altas temperaturas.

Como manter a maquiagem por mais tempo no calor? Nada mais incômodo do que sair de casa impecável e ver a make derreter com o passar das horas nos dias quentes. Para evitar uma experiência desastrosa, existem alguns produtos que são aliados na hora da preparação da pele justamente por suas propriedades de durabilidade.

Porém, além de contar com cosméticos de longa duração, alguns pontos são muito relevantes para esse resultado, como: manter uma pele hidratada, beber água na medida certa por dia, usar filtro solar, a ordem de aplicação dos produtos e outros cuidados.

Click to continue reading

De maneira geral, em períodos de calor, uma característica marcante da pele de muitas brasileiras é ficar mais oleosa. Por isso, apostar em cosméticos que retenham a oleosidade ou que possuam acabamento matte pode ser uma boa saída. Mas a gente sempre gosta de frisar sobre a importância de conhecer bem o seu tipo de pele e recorrer a um dermatologista para te ajudar nisso.

Leia aqui:

https://www.purepeople.com.br/noticia/como-fazer-a-maquiagem-durar-mais-no-calor-dicas-para-sua-make-nao-derreter-nos-dias-quentes_a361418/1