BACK
Em vantagem, Flamengo visita o Athletico-PR por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil
esportes.r7.com

Em vantagem, Flamengo visita o Athletico-PR por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil

Clube carioca venceu o jogo de ida por 2 a 1 e vai à Ligga Arena precisando do empate; Furacão precisa devolver a derrota

Esportes

Pela rodada de volta das quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo visita o Athletico-PR nesta quarta-feira (12), às 21h30 (de Brasília), na Ligga Arena. O clube carioca venceu o primeiro duelo rubro-negro por 2 a 1, no Maracanã, e jogará pelo empate fora de casa.

No jogo de ida, na quarta-feira passada (5), o Furacão saiu na frente logo aos seis minutos, com gol de Canobbio. Já na etapa final, Pedro empatou, e Bruno Henrique marcou o gol da vitória após ter saído do banco.

Por conta da vitória no Rio de Janeiro, o Fla está a um empate da classificação para as semifinais, seguindo na defesa do título. O Athletico precisa vencer por dois gols para se classificar diretamente, enquanto uma vitória por um gol, independentemente do placar, leva a decisão para os pênaltis.

Click to continue reading

Ambos os times têm poucos desfalques para a partida. Pelo Furacão, o interino Wesley Carvalho não conta com Fernando, Pablo e Rômulo, que estão no departamento médico. Pelo Flamengo, Jorge Sampaoli não deve ter o atacante Bruno Henrique, enquanto Matheusinho segue em transição. Vidal, a caminho justamente do Athletico, está fora.

FICHA TÉCNICA

Athletico-PR X Flamengo

Local: Ligga Arena (Arena da Baixada), em Curitiba (PR)

Data e hora: quarta-feira (12), às 21h30

Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa-SC)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Kléber Lúcio Gil (SC)

Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR Fifa-SP)

ATHLETICO-PR: Bento; Pedro Henrique, Thiago Heleno, Zé Ivaldo; Madson (Khellven), Fernandinho, Erick, Lucas Esquivel, Vitor Bueno; Canobbio e Vitor Roque. Técnico: Wesley Carvalho (interino).

FLAMENGO: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz (Léo Pereira) e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Victor Hugo, Gerson e Arrascaeta; Everton Ribeiro e Pedro (Gabigol). Técnico: Jorge Sampaoli.