BACK
Site flagra Meghan “despreocupada” com a coroação do rei Charles | Metrópoles
www.metropoles.com

Site flagra Meghan “despreocupada” com a coroação do rei Charles | Metrópoles

A duquesa de Sussex não compareceu à coroação do sogro, o rei Charles, nesse sábado (6/5). Meghan ficou nos Estados Unidos

Social & Lifestyle

Uma das ausências mais sentidas nos eventos da coroação do rei Charles III foi a de sua nora Meghan Markle. Conforme comunicou um porta-voz do Palácio de Buckingham em abril, a duquesa de Sussex não iria comparecer à solenidade religiosa, realizada nesse sábado (6/5), e continuaria nos Estados Unidos, onde mora atualmente. Sem dar às caras nas ocasiões reais, ela aproveitou para fazer uma caminhada neste domingo (7/5).

De acordo com o site americano TMZ, Meghan estava se exercitando com os amigos Markus Anderson e Heather Dora, próximo à casa onde mora com Harry, em Montecito na California.

“De fato, seu marido não estava em lugar algum nesse raro passeio perto de sua casa em Montecito. Meg [apelido da duquesa de Sussex] parecia estar fazendo algum exercício com apenas alguns amigos próximos de longa data”, escreveu o TMZ.

Click to continue reading

Segundo o site, Meghan Markle estava sorridente e não parecia se importar com o fato de ter faltado à coroação do sogro, o rei Charles. “Nenhum sinal de preocupação por ter perdido o grande baile — apenas ela e equipe fazendo suas coisas do lado de fora e rindo disso. É interessante que Harry não esteja com ela aqui. Ele teve um longo voo para casa ontem”, ressaltou o TMZ.

Marido de Meghan, Harry deixou o Reino Unido assim que o pai, Charles III, foi coroado. A imprensa havia noticiado sobre o príncipe deixar o país de origem rapidamente e retornar aos EUA. No mesmo dia da coroação, nesse sábado (6/5), o primogênito dos duques de Sussex, Archie, completou 4 anos. O paizão almejava comemora a data com o filho e, por isso, fez uma viagem bate e volta.