BACK
Esportes

Após estreia com vitória, Roberto Fonseca valoriza solidez do Altos e mira sequência positiva na Série D

O técnico Roberto Fonseca teve uma estreia positiva no comando do Altos. A equipe venceu o Ferroviário por 1 a 0, em confronto válido pela Série D do Campeonato Brasileiro, garantindo três pontos importantes logo na primeira partida sob o novo comando. Com o resultado, o time entrou no G-4 do Grupo 7, iniciando a a trajetória em posição de classificação.

Além do resultado, o desempenho coletivo e a consistência defensiva foram pontos importantes na atuação da equipe, que soube controlar o jogo e aproveitar o momento certo para garantir a vitória. O treinador destacou a postura do grupo e a resposta rápida dentro de campo.

“Fico muito satisfeito com a estreia, principalmente pela entrega e pela organização da equipe dentro de campo. Sabíamos que seria um jogo difícil, contra um adversário qualificado, e conseguir vencer sem sofrer gols mostra a concentração e o comprometimento de todos. É um resultado importante, que nos coloca em uma posição interessante já no início da competição, mas sabemos que ainda temos muito a evoluir ao longo do campeonato”, avaliou.

Click to continue reading

Roberto Fonseca retorna ao futebol piauiense após passagem pelo River em 2024, agora defendendo as cores do Altos. Com experiência recente no estado, o treinador chega com a missão de dar sequência ao trabalho e consolidar a equipe na briga por uma vaga na próxima fase.

“Vim para o Altos muito motivado e com muita vontade de contribuir. Sabemos que a Série D é uma competição muito equilibrada e que exige regularidade, então o nosso foco é manter esse nível de atuação e seguir pontuando para alcançar nossos objetivos”, afirmou.

Agora, o foco é na partida do próximo domingo (26) contra o Piauí fora de casa, às 17h.