BACK
Esportes

Artilheiro do São Bento, Vitão elogia grupo e avalia campanha na Série A2 do Paulistão

Dono da melhor campanha da primeira fase, o São Bento se despediu da Série A2 do Campeonato Paulista. A equipe deixou a competição nas quartas de final, após revés para o Noroeste na última semana.

Apesar da eliminação, o Azulão Sorocabano emplacou alguns dos destaques do torneio. É o caso do atacante Vitão. Presente em 14 dos 17 jogos disputados pelo São Bento, ele terminou a Série A2 como artilheiro da equipe, com cinco gols.

“Pelo trabalho que vinha sendo feito, o desempenho do time em campo, a gente sabia que era possível ir mais longe. Infelizmente, batemos na trave pelo nosso objetivo. O clube possui um projeto sério e tenho certeza que colherá os frutos em breve. Individualmente, pude ajudar a equipe com gols e busquei fazer o meu melhor a cada jogo. Fico feliz por ter conseguido agregar de alguma forma”, disse o jogador, de 24 anos.

Click to continue reading

Esta foi a primeira experiência de Vitão no futebol paulista. O atacante foi revelado pelo América-MG, onde atuou por seis anos e conquistou acesso à elite do Campeonato Brasileiro, na temporada 2020. Ele também passou por clubes como CRB, Confiança e Nova Venécia-ES.

“Para mim, como jogador, foi muito importante disputar uma competição de alto nível como a Série A2. Agradeço ao São Bento pela oportunidade, meus companheiros de equipe, comissão técnica, funcionários do clube e torcedores”, concluiu o atacante.