BACK
Esportes

Atacante do Caucaia, Júnior Goiaba ‘abriu mão’ de férias por artilharia no Cearense

Artilheiro do Caucaia e vice do Campeonato Cearense, com três gols, Júnior Goiaba colhe os frutos de uma preparação intensa. O atacante “abriu mão” das férias e começou a treinar de forma individual em outubro de 2023, quase quatro meses antes do início da temporada. Agora, tem sido ajudado pelo bom condicionamento. Titular nos seis jogos que a Raposa fez até aqui, ele foi substituído somente uma vez no estadual.

“Venho trabalhando bastante desde o início de outubro, é gratificante ver o esforço dos últimos meses dando resultado. Posso afirmar que as minhas boas atuações, os gols, são fruto de todo esse processo”, contou o atleta, de 27 anos.

No último sábado (25), Júnior Goiaba teve mais uma atuação decisiva pelo Caucaia. O atacante marcou o gol que garantiu o empate em 2 a 2 com o Atlético-CE, na rodada de abertura do Quadrangular da Permanência do campeonato estadual. A Raposa terá mais cinco jogos nesta etapa do torneio, que dará uma vaga na Série D de 2025 ao primeiro colocado.

Click to continue reading

“Feliz pelo gol e por conseguir ajudar a equipe. Espero seguir contribuindo para que possamos buscar os nossos objetivos. Vamos ter uma sequência de jogos decisivos e o grupo está muito focado”, concluiu o atacante.

Júnior Goiaba e o Caucaia voltam a campo nesta quinta-feira (29), quando o atacante pode assumir a artilharia do Campeonato Cearense. A Raposa recebe o Barbalha, em duelo marcado para às 19h, pela segunda rodada do Quadrangular da Permanência.

Mais sobre Júnior Goiaba

Aos 27 anos, Júnior Goiaba vive a sua terceira passagem pelo Caucaia. Ele chegou ao clube em 2022 e teve destaque na campanha histórica daquela temporada, quando a Raposa foi finalista do Campeonato Cearense. Nascido em Serra Preta-BA e criado em Jacú, no município de Terra Nova-BA, o atacante acumula passagens por equipes de Bahia, Rio Grande do Norte e Sergipe.