BACK
Esportes

Com Náutico sendo único invicto do Campeonato Pernambucano, técnico Allan Aal destaca resposta positiva dos atletas: “Forte mentalmente e desportivamente”

Com três vitórias e dois empates, o Náutico é o único time que ainda não foi derrotado nesta largada de Campeonato Pernambucano. No último sábado, a torcida do Timbu pôde comemorar um grande resultado ao vencer o clássico contra o Santa Cruz por 2×1 em pleno o estádio do Arruda.

O começo positivo do Náutico chama bastante atenção principalmente em virtude da ampla renovação que foi implementada. Mais de 20 jogadores foram contratados, além da chegada de uma nova comissão técnica, tendo Allan Aal como treinador. “Temos margem para evolução e devemos sempre buscar melhorar. Mas esse começo invicto mostra que estamos no caminho certo. Estou muito feliz pela resposta positiva que tive dos atletas num curto espaço de tempo”, ressaltou o técnico do Timbu.

A vitória no clássico contra o Santa Cruz nem pôde ser muito comemorada. Afinal, o Náutico já volta a campo nesta quarta-feira, às 21h, diante do Petrolina em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano. Depois, os comandados de Allan Aal estrearão no próximo sábado na Copa do Nordeste contra o Botafogo-PB. “Serão jogos difíceis e estamos conscientes disso. Temos um grupo cada vez mais forte mentalmente e desportivamente para enfrentar essa maratona de jogos que teremos pela frente. Vamos continuar encarando cada jogo como uma decisão e nos entregando 100% em cada partida. Acredito que esse seja o caminho”, analisou Aal.

Click to continue reading

Quem também vem fazendo bonito nesta largada de 2024 na opinião de Allan Aal é a torcida alvirrubra. “Nossa torcida foi fundamental na vitória do clássico, que é um jogo com peso emocional muito grande. A vitória nos deu muita confiança. O torcedor nos abraçando como está fazendo, jogando junto, fará a diferença a nosso favor”, finalizou.