BACK
Esportes

“É o melhor momento da minha carreira”, diz Guilherme Cachoeira sobre boa fase no Joinville

Depois de marcar dois dos três gols da vitória por 3 a 1 do Joinville sobre o Nação, o atacante Guilherme Cachoeira se tornou vice-artilheiro do Campeonato Catarinense: balançou as redes em quatro oportunidades. Titular em todos os jogos do Tricolor na temporada, o camisa 11, que considera seu momento atual como o auge da carreira até aqui, vem chamando a atenção pelos dribles e pela personalidade em campo.

“Só tenho 21 anos, vale ressaltar. Mas creio que já posso dizer que estou vivendo a melhor fase da minha carreira até agora. Só de estar brigando pela artilharia do torneio já me enche de orgulho, faz todo o esforço diário valer a pena, porque o que fazemos em campo é resultado da dedicação nos treinos. E, claro, ninguém joga sozinho. Esses quatro gols são fruto do trabalho em equipe”, destacou o jogador.

No próximo sábado (09), a partir das 16h30, o Joinville enfrentará o Avaí em duelo válido pelas quartas de final do Campeonato Catarinense. O retrospecto recente aponta o equilíbrio entre as duas equipes: nas últimas cinco partidas, foram uma vitória para cada lado e três empates. O Leão da Ilha terminou a primeira fase com a terceira defesa mais vazada, tendo sofrido 17 gols. Gulherme Cachoeira, no entanto, diz que não espera vida fácil em campo.

Click to continue reading

“Não acredito que será fácil marcar gols ou sair de campo com a vitória, estamos nos preparando para enfrentar um adversário difícil, números são apenas números. Dentro de campo são onze contra onze. Precisamos tratar a partida com toda a seriedade possível”, analisou.