fuxiqueiro2.blogspot.com
O Futuro Refletido em um Velho Olhar.
Cheguei ao fim de uma longa estrada. Trago as mãos cheias de nada e os pés marcados pelos espinhos do caminho. A pele, enrugada
Cultura & Entretenimento
Cheguei ao fim de uma longa estrada. Trago as mãos cheias de nada e os pés marcados pelos espinhos do caminho. A pele, enrugada
