BACK
Cultura & Entretenimento

Multiverso Batman + Keaton

Informações de bastidores indicam que Michael Keaton estaria em “conversas” para fazer novamente o papel de Batman, mas em um filme do herói apressadinho The Flash.

Considerando a idade do ator e o fato do filme com Robert Pattinson estar na agulha, em produção, começaram a surgir rumores de que veremos em breve um multiverso envolvendo o homem-morcego. Neste multiverso todas as versões do Batman seriam justificadas, por mais desnecessário que isso pareça, além de ser a única forma de trazer algum sentido para a maluquice de ter dois atores interpretando o mesmo personagem em dois filmes novos.

Segundo especulações, Keaton, entraria no filme do Flash como se estivesse em algum momento de uma sequência cronológica do filme “Batman” de 1989, vivendo o personagem já envelhecido (31 anos depois, ou mais) em um universo paralelo ao de Pattinson e das demais versões do homem-morcego.

Click to continue reading

Por mais doido que possa parecer, sabemos que a ideia de multiversos já está amadurecida entre os fãs de quadrinhos.

E a hype da expectativa de que algo seja confirmado nessa história toda já está bem grande e continua crescendo.

Isso só mostra que o universo DC tem seguidores em todos os públicos, que, mesmo não sendo unânimes em suas opiniões sobre todas as interpretações do Batman nas telas, se agitam sempre que uma nova produção entra no radar.

Esperamos em breve trazer novidades para a legião de fãs.

#Batman, #DC, #Keaton, #Multiverso, #Pattinson

Tags: Batman, DC, Keaton, Multiverso, Pattinson