BACK
Cultura & Entretenimento

Que tal ThunderCats com Jason Momoa?

O fãs do ator Jason Momoa estão fazendo campanha nas redes sociais para que o astro de ‘Aquaman’ (2018) seja o intérprete do herói Lion-O no recém-anunciado filme dos heróis felinos ‘ThunderCats’. Os estúdios WarnerBros anunciaram que o longa inspirado no desenho animado dos anos 1980 será dirigido pelo cineasta Adam Wingard, responsável por ‘Godzilla Vs Kong’ (2021). A novidade foi revelada pelo site norte-americano Deadline.

Ainda sem previsão de lançamento e sem informações referentes à escolha do elenco, o filme está em fase de pré-produção, com Wingard trabalhando na história da obra junto com o roteirista Simon Barrett.

Os produtores revelaram que ‘ThunderCats’ será uma animação "ultra-realista” com o uso de tecnologia de captura de movimento.

Click to continue reading

Outras sugestões para o elenco também foram feitas: “Seria icônico! Também quero o Idris Elba de Panthro e a Charlize Theron de Cheetara”. Várias pessoas compartilharam fotos de Momoa em 'Conan' (2011), em pose semelhante às de Lion-O.

Bastante ativo nas redes sociais, Momoa, infelizmente, ainda não se pronunciou publicamente sobre a campanha crescente por sua escolha para o protagonista de ‘ThunderCats’.

ThunderCats era um dos desenhos que eu mais curtia na infância - junto com Comandos em Ação e SilverHawks - e o Momoa me parece uma escolha que faria jus ao personagem! Vamos ver que bicho dá dessa vez, já que minha aposta para ter o Mel Gibson como Wolverine jamais vingou!! rss.

Fonte: Revista Monet.

Tags: ThunderCatz, Momoa