BACK
Sir Frank Williams morre aos 79 anos de idade - Autoracing
www.autoracing.com.br

Sir Frank Williams morre aos 79 anos de idade - Autoracing

<p>Sir Frank Williams, fundador da histórica equipe de Fórmula 1, morreu aos 79 anos de idade neste domingo (28/11/2021). A Williams Racing fez o anúncio no seu Twitter oficial. “É com grande tristeza que, em nome da família Williams, a equipe pode confirmar a morte de Sir Frank Williams CBE, fundador e antigo chefe de […]</p>

Esportes

“É com grande tristeza que, em nome da família Williams, a equipe pode confirmar a morte de Sir Frank Williams CBE, fundador e antigo chefe de equipe da Williams Racing, aos 79 anos de idade”, disse o comunicado.

“Depois de ter sido hospitalizado na sexta-feira, Sir Frank faleceu pacificamente esta manhã, rodeado pela sua família”.

“Hoje prestamos homenagem à nossa muito amada e inspiradora figura de comando. Sentiremos muita falta de Frank. Pedimos a todos os amigos e colegas que respeitem os desejos de privacidade da família Williams neste momento”, continuou a declaração.

Click to continue reading

“Para aqueles que desejam prestar homenagem, pedimos que em vez de presentes, sejam feitas doações à Spinal Injuries Association, ou que sejam colocadas flores na entrada da sede da equipe em Grove, Oxfordshire. Os detalhes do serviço memorial seguir-se-ão em devido tempo”, finalizou.