BACK
Cultura & Entretenimento

The Batman - Novas fotos do set

Algumas fotos fresquinhas do set de filmagens do novo filme do Batman começaram a circular depois da retomada do ritmo normal das gravações. O site Daily Mail publicou novas imagens com resolução bastante precária mas que dá pra nos dar um gostinho do que vem por aí. Em algumas delas já conseguimos ver a entrada da Batcaverna, em outras Gotham City suja, abandonada, com gelo e muitos outros pequenos pedaços da cidade cenográfica que ainda está sendo construída para a filmagem. Apreciem!

Batman conta com Matt Reeves (Cloverfield: Monstro, Planeta dos Macacos: O Confronto) na direção, e chega aos cinemas em março de 2022.

No elenco, temos Robert Pattinson (Bom Comportamento) como Batman, Andy Serkis (Planeta dos Macacos: A Guerra) como Alfred, Jeffrey Wright (Westworld) como Comissário Gordon, Paul Dano (Sangue Negro) como Charada, Colin Farrell (Animais Fantásticos e Onde Habitam) como Pinguim, Zoë Kravitz (Big Little Lies) como Mulher-Gato, e John Turturro (The Night Of) como Carmine Falcone.

Tags: Batman, Pattinson, Set