BACK
Esportes

Após vencer por W.O, Boston City se prepara para estreia na Segunda Divisão do Mineiro

Após meses de preparação, enfim a equipe do Boston City irá estrear pela Segundona do Mineiro. A estreia, que já poderia ter acontecido, foi adiada depois da desistência da equipe do Ideal FC do campeonato, dando a vitória por 3 a 0, no W.O. Recém chegado na equipe, o zagueiro Wellerson, é peça principal no time, por já possuir a confiança do técnico.

Wellerson chegou à equipe após passagem pelo Uberaba, onde disputou o Módulo II com a equipe. Apesar do rebaixamento, o jogador se tornou peça de confiança do técnico Bruno Barros, atual treinador do Boston City e responsável pela chegada na equipe de Manhuaçu, onde juntos, esperam conseguir o acesso

‘Fizemos um bom campeonato e o treinador gostou das minhas características e me trouxe junto para esse projeto vencedor do Boston. Minha expectativa é das melhores e sei, que junto do grupo, vamos alcançar as metas estabelecidas para esse final de ano.’

Click to continue reading

Sobre a estreia, o zagueiro comentou como será a partida contra o América de Teófilo Otoni, equipe que saiu derrotada na 1ª rodada da competição.

‘A equipe está bem focada e concentrada no que o professor vem implementando nos trabalhos, vamos pensar a cada jogo como se fosse uma final, competição tiro curto , temos tentar errar cada vez menos porque nessa divisão quem errar menos sairá vencedor. Com humildade vamos trabalhar em busca do acesso.’

Fundado em 2018, o clube, ainda recente no cenário do futebol brasileiro, tem seus objetivos traçados, em âmbito regional. Conduzidos por Renato Valentim e o ex-craque do futebol, Palhinha, a equipe tem se estruturado cada vez mais para ser referência no país.

‘O projeto do Boston City é poder, daqui a 3 anos, estar na elite do campeonato mineiro. A estrutura que temos hoje, com o centro de treinamentos de primeira, e que é encontrada só em times de série A de brasileiro, facilita o nosso trabalho. Fico muito feliz em poder fazer parte desse projeto e se Deus quiser este ano vamos conquistar o acesso para o módulo ll do Mineiro e seguiremos crescendo para entrar no cenário nacional.’ - completou o zagueiro.

O Boston City estreia no próximo domingo (14), contra o América-TO, às 10 horas da manhã. A vitória deixa a equipe na liderança do grupo A e aproxima de uma classificação à próxima fase. O grupo A ainda é completo por: Novo Esporte, North Esporte, Valeriodoce, Contagem e Juventus.

Tags: Boston, Boston City, EUA, Brasil, SAF