BACK
Esportes

Em final de contrato, Reynaldo recebe sondagens de clubes do Brasil e do exterior

A temporada no Brasil está chegando ao final e volta apenas com a finalização da Copa do Mundo. Por conta disso, alguns clubes já começaram a se planejar para a próxima temporada e tem, neste mês de novembro, alguns jogadores em fim de contrato, caso do zagueiro do Goiás, Reynaldo.

Reynaldo é um dos principais valores da defesa goiana neste ano. Com média 7 no SofaScore, o zagueiro tem média de 6 cortes por jogo, 58% de duelos vencidos quando enfrentado no um contra um, 66% de duelos aéreos vencidos e apenas quatro cartões amarelos apresentados, se mostrando um jogador de poucas faltas e muitos desarmes.

O zagueiro participou de 28 dos 34 jogos da equipe goiana na Série A e devido ao bom rendimento nos jogos, tem recebido sondagens de clubes do Brasil e de alguns clubes do Leste Europeu. Com seu contrato para acabar em novembro, o jogador estará livre para assinar com qualquer clube, se o Goiás não procurar alguma renovação, já que está em boa situação no Brasileirão.

Click to continue reading

Sobre a situação, Reynaldo se mostrou tranquilo e com a cabeça focada nas últimas rodadas da Série A.

‘Deixo essas coisas com meus empresários e com quem cuida da minha carreira. Acho que meu trabalho foi bem feito neste ano e de todo o elenco também, fizemos uma boa campanha e não estamos nem perto da zona de rebaixamento, estou focado para conseguir o máximo de pontos possíveis e deixar o Goiás em boa situação.’

No último jogo contra o Corinthians, o jogador teve a 3ª maior nota da equipe, mostrando a boa solidez defensiva, junto do goleiro Tadeu. Reynaldo foca agora na próxima partida da equipe contra o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, nesta quarta-feira, às 16:00h.

Tags: Goiás, Reynaldo, Série A, Renovação