BACK
Esportes

Léo Naldi chega a marca de 70 jogos com a camisa da Ponte Preta e comemora: "É sempre bom ter o trabalho reconhecido"

Em grande fase com a camisa da Macaca, o volante Léo Naldi completou 70 jogos pela equipe profissional na partida diante do Sampaio Corrêa, na última segunda-feira, em São Luiz, no Maranhão. Apesar da derrota da equipe alvinegra, o volante fez outra grande partida e deu assistência para Echaporã marcar o único gol da Ponte na partida.

Léo Naldi é um dos principais destaques da equipe ao lado do volante Felipe Amaral, ambos das categorias de base da Macaca, os dois têm realizado grandes partidas lado a lado e se destacado no sistema de jogo do técnico Hélio dos Anjos. Em 70 partidas, são cinco gols e quatro assistências.

"Fico muito feliz pelos números que venho construindo com a camisa da Ponte Preta, isso é fruto de um trabalho individual muito grande, de abdicação de muitas coisas para conseguir ajudar o coletivo. Acredito que meu entendimento de jogo tenha evoluído bastante e aos poucos tenho conseguido marcar meu nome", afirmou o volante.

Click to continue reading

Aos 21 anos, o volante é nome certo entre os torcedores da Macaca. Exemplo de dedicação e vontade, Léo Naldi é constantemente elogiado através das redes sociais e também nas arquibancadas do Majestoso.

"É sempre bom ter o trabalho reconhecido. Minha forma de jogar é assim, me dedicando, combatendo e me doando em prol daquilo que eu busco. É uma evolução diária e quando se tem esse tipo de reconhecimento é importante para podermos seguir firmes no nosso propósito", afirmou.

Recentemente o volante renovou seu contrato com a Ponte Preta por mais três temporadas, entretanto, tem sido normais algumas sondagens e busca por informações por parte de outros clubes do Brasil e do exterior sobre Naldi.

Tags: Ponte Preta, campinas, Volante, Léo, 70, Marca histórica