BACK
Esportes

Mesmo com oscilação inicial, Paolo define metas do Figueirense: ‘Chegaremos fortes no final’

O início de Série C do Figueirense tem sido positivo para a equipe catarinense. Os comandados de Júnior Rocha somam nove pontos nas primeiras rodadas, empatados em pontos com o primeiro time da zona de classificação, o Ferroviário. Um jogador que tem se mostrado importante nesse início é o atacante Paolo.

Paolo teve participação fundamental na vitória sobre a Aparecidense, dando a assistência que sacramentou os três pontos dentro do Orlando Scarpelli. Bastante utilizado na Copa Santa Catarina de 2021, o atacante manteve o nível para o Catarinense e a disputa da Série C.

‘Fico feliz com meu desempenho e sei que é apenas dessa forma que vou conseguir conquistar meu espaço dentro do time e almejar coisas boas durante o ano. A assistência foi só o começo do que posso entregar para os meus companheiros e estamos unidos nesse propósito.’

Click to continue reading

Os próximos jogos do Furacão do Estreito são fundamentais para engatar uma boa sequência na competição. Além de enfrentar o Ferroviário, a equipe enfrenta três equipes que estão em situação complicada e abaixo na tabela. Paolo diz ter consciência sobre as partidas e que diz muito sobre o objetivo do Alvinegro.

‘A gente sabe que a sequência é fundamental para a equipe pegar confiança e entrar na zona de classificação, nós temos os objetivos bem traçados na cabeça e chegaremos fortes no final, vamos levar o Figueira para o lugar de onde não deveria ter saído.’

O próximo compromisso é contra o Brasil de Pelotas, no próximo sábado, às 18 horas, fora de casa.

Tags: Paolo, Figueirense, Santa Catarina, Série C