BACK
Esportes

Por vaga na semifinal, Zeca pede atenção com adversário e alerta: ‘Dessa vez vai ser diferente’

Sensação da equipe e artilheiro por onde passou, este é Zeca, atacante do Daegu FC, equipe que, apesar da sexta colocação na K-League, luta por uma vaga na semifinal da Copa da Coreia e contra um adversário já conhecido, o Pohang Steelers, enfrentado duas vezes no ano e nas duas oportunidades, o empate prevaleceu.

Com um histórico de confronto equilibrado, (7 vitórias do Daegu e 6 do Pohang Steelers), a equipe do sudeste do país tem o peso de chegar longe em uma competição já conquistada em 2018 e que leva, até os dias atuais, a tutela de maior título da história do clube. Para Zeca, a pressão fica apenas nas estatísticas.

‘O grupo todo tem a consciência de que é um título importante e não fica pensando no passado. A gente procura viver nossa fase atual e seguir fazendo esse bom trabalho, não é a toa que estamos a catorze jogos invictos e queremos continuar com essa boa sequência.’

Click to continue reading

Um dos artilheiros da equipe no ano, Zeca já marcou contra o Pohang e confia na boa fase própria e da equipe, para que, dessa vez, o resultado seja diferente.

‘Nas duas oportunidades empatamos com eles e eu pude marcar um gol no último confronto que tivemos, infelizmente tomamos o empate e ficou por isso mesmo. Tenho certeza que dessa vez vai ser diferente e que vamos sair com o resultado positivo, sem precisar passar por alguma emoção além dos noventa minutos.’

O Daegu entra em campo na próxima quarta-feira (29), às 7 horas, em casa, para sair com a vaga da semifinal e esperar um possível adversário entre Jeonbuk e Suwon.

Tags: Zeca, Coréia do Sul, Daegu, Sudeste