BACK
Esportes

Reforço para a temporada, Matheus Souza destaca chegada e confronto contra o Novorizontino: ‘Campeonato de recuperação’

No último sábado, a equipe do Vila Nova voltou a vencer após mais de dois meses sem saber o que era conquistar os três pontos. Embalados pela torcida, dentro de casa, o Tigre fez 1 a 0 no Vasco e segue mirando a saída do Z-4. Na partida, um estreante começou com o pé direito, o atacante Matheus Souza, recém-chegado do Confiança.

Matheus começou como titular e jogou por 64 minutos, tendo ajudado o lado esquerdo da defesa do Vila a segurar o Cruz-maltino e sair com a vitória. Com apenas alguns dias de treino pela equipe, o atacante ressaltou o recebimento dos companheiros e a situação da equipe.

‘Eu fui muito bem recebido por todos aqui dentro, o sentimento de união que se passa dentro do clube é muito bacana. A gente sabe do momento delicado, mas apenas o trabalho vai nos ajudar a sair dessa situação, cheguei em um momento complicado, mas sabendo que temos tudo para conseguir sair do Z-4 o mais rápido possível.’

Click to continue reading

Matheus é cria do Guarani e já em seu segundo jogo, enfrenta um adversário conhecido do atleta, o Novorizontino. Diante da situação, o atacante confia em uma boa partida da equipe goiana e ressalta a atenção para o jogo do próximo sábado.

‘A gente sabe da qualidade da equipe deles, já estiveram perto do G-4 em determinado momento do campeonato, mas a gente precisa sair dessa situação e a pontuação fora de casa é sempre importante. Temos total respeito contra eles, mas precisamos do resultado e o time está unido para sair de lá com um bom resultado.’

A partida contra o Novorizontino é no próximo sábado, às 18:30h, em Novo Horizonte. Se vencer, o Tigre pode chegar aos 20 pontos e ficar a apenas um ponto de sair da zona da degola.

Tags: Vila Nova, Goiás, Série B, Brasileirão, Matheus, Souza