BACK
Esportes

União Suzano tem atleta na Seleção da A3; Presidente elogia evento da FPF

Na noite de ontem, no hotel Nacional Inn, em Campinas, a Federação Paulista de Futebol, o Sindicato dos Atletas de São Paulo e o Portal Futebol Interior realizaram um evento de encerramento do Campeonato Paulista da Série A3 e elegeram a seleção da competição.

Com a sexta campanha no geral, o União Suzano conseguiu colocar um representante na seleção dos melhores atletas da competição. Em votação realizada pelos próprios jogadores e treinadores, o meio-campista Brendon, foi destaque em sua posição e foi eleito o melhor meio-campo da A3 de 2022.

Presente no evento, o presidente do União Suzano, Fábio Souza elogiou e valorizou o evento que deu visibilidade ao Campeonato Paulista da Série A3: "É um momento muito importante de valorização da Série A3. É uma competição muito difícil e que aos poucos vem recebendo o devido valor que tem", afirmou.

Click to continue reading

O União Suzano disputará novamente a competição na próxima temporada. Sem presença na Copa Paulista deste ano, o Javali terá pela frente, em 2022, a disputa do Campeonato Paulista Sub-20.

Tags: Suzano, União Suzano, Paulistão A3