BACK
6 opções de chás para se sentir mais leve
www.metropoles.com

6 opções de chás para se sentir mais leve

6 opções de chás para se sentir mais leve

Saúde

Você sabia que os chás são excelentes opções para purificar e desintoxicar o corpo? Se você está cansada de se sentir pesada, a natureza é uma ótima aliada para te trazer leveza e te deixar renovada. Sem contar que é comum as pessoas cometerem certos excessos durante a ceia de Natal devido ao tanto de opções bem gostosas disponíveis.

Além disso, essas ervas também são boas para o espiritual, ajudando a combater doenças, fortalecendo o sistema imunológico e protegendo contra as energias negativas. Confira os seis chás poderosos:

Chá de hortelã

Click to continue reading

É uma boa opção para tomar após as refeições, pois ele é capaz de ajudar na digestão dos alimentos. O chá de hortelã, inclusive, ajuda a combater e eliminar parasitas do corpo, uma vez que tem propriedades anti-parasitárias. Por fim, a hortelã ainda contribui na diminuição de gases e na melhora da Síndrome do Intestino Irritável.

O chá de hortelã também serve para atrair sorte, prosperidade e sucesso no campo profissional. Além disso, elimina as energias negativas do corpo e controlar o excesso de atitudes impulsivas.

Chá de erva-doce

O chá de erva-doce possui ação diurética, e pode ser usado para purificar e desintoxicar o corpo, já que elimina as substâncias que prejudicam o bom funcionamento do organismo.

Aliás, ele também tem o poder de fortalecer o físico e o espiritual, e é ideal para atrair coragem, otimismo e o sentimento de amor-próprio.