BACK
Três ursos morrem de frio em avião aterrado pela neve em aeroporto na Bélgica - ISTOÉ DINHEIRO
www.istoedinheiro.com.br

Três ursos morrem de frio em avião aterrado pela neve em aeroporto na Bélgica - ISTOÉ DINHEIRO

Por Marine Strauss BRUXELAS (Reuters) – Três ursos-preguiça morreram de frio depois de serem deixados em um avião que ficou aterrado pela neve e o gelo no aeroporto de Liège, informou o jornal belga SudInfo nesta segunda-feira. No total, nove ursos-preguiça estavam no avião que seguia do Peru para o Catar, mas que ficou preso […]

Curiosidades

BRUXELAS (Reuters) – Três ursos-preguiça morreram de frio depois de serem deixados em um avião que ficou aterrado pela neve e o gelo no aeroporto de Liège, informou o jornal belga SudInfo nesta segunda-feira.

No total, nove ursos-preguiça estavam no avião que seguia do Peru para o Catar, mas que ficou preso durante escala no aeroporto de Liège, em Grâce-Hollogne, na Bélgica, segundo o SudInfo.

“Vamos ver quais são as responsabilidades e quais sanções devem ser tomadas à luz disso”, disse a secretária do Bem-Estar Animal da região da Valônia, Céline Tellier, à rádio Bel-RTL.

Click to continue reading

Os ursos-preguiça, também conhecidos como ursos de mel ou “lippus”, estão listados como vulneráveis na Lista Vermelha de Espécies Ameaçadas da União Internacional para a Conservação da Natureza (IUCN). Eles são frequentemente capturados para serem treinados como ursos dançarinos.